sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Elvis gordo.



Então, começa aqui o maior desafio de todos os tempos pra mim: atualizar de segunda a sexta este blog com uma tirinha nova durante o ano inteiro. First of all, obrigada ao meu grande amigo David que me convidou pra participar desse comic challange onde o último cartunista em pé tira tudo. ;^} (Bom, é claro que isso faz mais sentido se dito em inglês porque tirinha em inglês é 'strip'. sacou? sacou? haha.. ai ai..)

Dave, you obviously have blind faith that I can keep it up, I'll do my best taking it as far as I can. Thanks hun! I love you! *muah!*

Ok pípou, a medida que isso for evoluindo eu explico melhor como funciona.
à propósito, It's (almost) All True será um conjunto de curtas historias autobiográficas (outras nem tanto) que também será intercalada com outro comic, que ainda estou bolando. Afinal desenhar uma tirinha nova todo dia não é tarefa fácil. O gráfico também ainda não está definido e provavelmente vocês assistirão mudanças drásticas nele. As tirinhas serão escritas tanto em inglês quanto em português, portanto Google Translator, galera.
É isso aí. Sit back and let the new decade begin! \o/

Talitha Lobato. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário